terça-feira, 30 de setembro de 2008

Começo de um novo ano.


Começou um novo ano e espero que todos estejam empenhados em trabalhar bastante.
Para trás ficou um ano bastante mau para mim, pois não me empenhei o suficiente, tirei resultados abaixo dos que queria, não fiz muitos dos trabalhos pedidos...

Mas sendo o ano passado mau, este ano vou me aplicar mais, para poder continuar com as notas que tinha antes. Espero que todos vocês também já tenham ideia do que vão trabalhar este ano e quais são os patamares que querem atingir.

Mas não se baldem ás aulas, porque isso vai reflectir no vosso futuro.

Desafio não obrigatório - Definir as vossas metas para este ano, nos vosso portfólios.

Votos de um bom ano lectivo,
Até à próxima...

5 comentários:

Joaninha V. portefolio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xphia disse...

Antes de deixar aqui o meu comentário tive que regressar ao portefólio da Joana pois fiquei (ainda estou) em estado de choque (profundo)com tanto pontapé que ela dá na língua portuguesa.
Feito o desabafo...

Concordo quando dizes que o ano passado ficou aquém das tuas possibilidades.
Mas desconfio que grandes mudanças ocorreram no domínio socio-afectivo. E como estas são importantes na adolescência!
Ainda assim conseguiste manter o QH. Fico contente por verificar que regressas com vontade e ambição até por que este ano a escola reformulou os níveis de exigência do QH.

Quanto à publicação...
Verifiquei , com alguma surpresa, erros...
Terá sido das férias
ou esta publicação não mereceu a tua devida atenção?

Anónimo disse...

Olá João. Pediste-me para eu vir aqui ao teu portfólio e foi o que eu fiz. Gostei do teu comentário. Na minha opinião acho que o oitavo ano não foi, nem por sombtras, o melhor ano para a maioria das pessoas da nossa turma, mas isto é apenas a minha opinião.
Beijinhos e parabéns pelo post.

esquerdino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
esquerdino disse...

Va pode-se dizer que 'ta giro!

Abraços