quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Tuning - Trabalho de O.A.E.

Este trabalho foi realizado em O.A.E., e o tema foi escolhido por mim, porque eu gosto de tuning, mas há uma grande confusão entre tuning e corridas ilegais. Vejam o vídeo e comentem, gostava de saber a vossa opinião, não só sobre o carácter técnico do vídeo, mas também sobre as várias confusões que acontecem com o tuning.

4 comentários:

esquerdino disse...

Eu gostei muito desde video, aprendi algumas coisas que não sabia, como por exemplo a diferenca de xuning e tuning!! Gostei da forma como o video está apresentado, com videos,imagens e legendas!! Numa valor de 1 a 5 dou 5 a este trabalho!!

Parabéns pelo esforço!! Ficou muito giro!!

Unknown disse...

Este vídeo, apesar de já saber todos os conceitos, é de fácil leitura para inexperientes que até agora nunca tenham contactado com tuning...

Continuamos..?

Xphia disse...

Sobre o tema e respectivo conteúdo...

. Tal como o Diogo escreveu «é de fácil leitura». Informa e esclarece conceitos muito em voga e desmistifica alguns estereótipos (negativos) associados a esta prática. Algumas drag races assumem mesmo a qualidade de eventos internacionais com presenças de pilotos mundialmente conhecidos e prestigiados...

Do ponto de vista técnico:
Apresenta técnicas muito diversificadas, conciliadas de forma hábil e equilibrada (ficheiros de imagem, vídeo e som).

Apenas um pormenor: Por vezes o tempo de exposição de alguma da informação escrita não é suficiente para uma leitura mais atenta, principalmente para receptores que não dominem este tema.
Comparativamente ao trabalho anterior verifica-se uma evolução positiva.Muito bem!
Que surpresas reservarão o próximo trabalho?

Anónimo disse...

Eu gostei bastante deste filme. Fiquei a perceber o que era tuning e que este é diferente de corridad ilegais.
Agora em relação ao trabalho em si acho que está expectacular, explica tudo bastante bem tem boas imagens e o promenor da música também foi bem escolhido.
Muitos parabéns João.

Ana Carolina