sexta-feira, 27 de março de 2009

Body Combat

Grupo pioneiro a realizar a actividade de Educação Física que consistia em trazer um profissional, e mostrar á turma e aos professores uma actividade nova.
Esta actividade consiste em trazer disciplinas novas á turma, mas foi também feita muito a pensar da parte de realizar actividades para o conselho de turma.
Infelismente a maior parte do conselho de turma não pôde estar presente, pois tinha reuniões ou acções de formação.
Fiquei um pouco desiludido por aparecerem poucos professores.
Foi uma actividade muito energética em que todos participaram com muita garra e vontade (Principalmente o Pedro que estava muito entusiasmado).
Queria também agradecer a toda a turma que também contribuio para que a actividade funciona-se, aos professores que se apresentaram e que, mesmo estando de saltos altos ou de meias decidiram participar nem que fosse 10/15 minutos. E também ao professor Luís por ter dado a aula.
Gostava que a turma avaliasse a actividade.

3 comentários:

*-*kιss-kιss.ємσ.zσиє.bαиg- bαиg*-* disse...

Estava tudo muito bem planeado, foi uma actividade bastante divertida (de se ver). Sinceramente não posso dizer muito, pois não participei. Mas também não tenho nada a apontar como defeito. Muuito bem. Tendo em conta que foi o primeiro grupo, correu tudo muito bem!

XOXO

**

Xphia disse...

Desde os suportes de divulgação (cartaz e convite) até à dinamização da modalidade gostei imenso!

A turma participou com afinco e de forma empenhada, o mesmo se pode dizer dos professores que embora poucos deram o seu melhor!

Infelizmente a reunião de DT impediu-me de assistir à vossa apresentação pelo que não posso fazer comentários sobre a mesma.

Parabéns também ao professor Luis que contagiou todos com a sua energia!

Vou solicitar a avaliação dos teus colegas no blog de turma.
Bom trabalho!

Anónimo disse...

Olá João!!
Foi realmente uma aula muito estafante. Transpirei tanto nesse tempinho. Mas também aprendi muito. Podes não acreditar mas ainda me lembro de alguns "passos" que o stor ensinou.
Em relação ao cartaz e ao convite que tu e o João Carlos realizaram acho que estão francamente bonitos e bem construídos.
Beijinhos.
Carolina